quinta-feira, março 03, 2011

AMEAÇAS SOFRIDAS PELO PREFEITO ANASTACIO CASSARO

QUANDO NÃO SE TEM COMPETÊNCIA, COMEÇAM AS CANALHICES !



LEIAM COMO CANALHAS AMEAÇARAM E ATERRORIZARAM O "PREFEITO ANASTACIO CASSARO" E SUA FAMÍLIA


O PREFEITO pediu socorro ! Mesmo durante a campanha já era ameaçado de morte pois o povo mostrava publicamente sua preferência eleitoral, devido a vida dedicada ao semelhante que ANASTACIO CASSARO levava muito antes de ser prefeito, sem almejar qualquer tipo de cargo político.


Tanto que é conhecido até hoje na cidade como "ESTUFA URNA", pois não perdeu em uma urna sequer, inclusive tendo urnas com votos somente dele, o que foi atestado com sua vitória esmagadora, INCONTESTE.


ANASTACIO CASSARO foi um homem honrado e digno, de caráter irretocável, lembrado até hoje pelo seu povo que tanto defendeu, o que culminou na sua morte !

 O povo ainda chora sua ausência e clama por
JUSTIÇA !




JUSTIÇA BRASIL !!!


D.  JULINHA, doce e saudosa esposa, grande companheira

Filha, SANDRA CASSARO
No rosto profunda tristeza de quem perdeu o homem da sua vida:
SEU AMADO PAI !

7 comentários:

  1. MEU PAI foi o melhor homem que eu conheci.
    A saudade é tanta que fica impossível descrevê-la em palavras.
    O que estes bandidos nos fizeram vão pagar na JUSTIÇA TERRENA, mas certamente a mais dolorosa será a JUSTIÇA DIVINA, da qual não só depende o arrependimento, mas a retratação do grande mal que causaram não só a minha família mas frustaram as expectativas do povo de ver um homem honesto no poder.
    JUSTIÇA SERÁ FEITA !

    ResponderExcluir
  2. eu creio....CASO ANASTÁCIO CASSARO É UMA CAUSA DO BRASIL!CLAMAMOS POR JUSTIÇA!JUSTIÇA BRASIL!

    ResponderExcluir
  3. Felizmente o nosso Brasil tá de cara nova. Hoje já podemos acreditar mais em Democracia, Igualdade Social e Justiça nesse país. Isso há de ser provado no julgamento do Prefeito Anastácio Cassaro assassinado de maneira covarde no ano de 1986.

    ResponderExcluir
  4. Justiça Brasil!! Chega de impunidade...!! Chega de ficarmos calados perante a tanta violência e impunidade!! Justiça

    ResponderExcluir
  5. sandra contamos com ajustiça o melhor ja foi feito que a data do juri ai so depende de um bom advogado pra pedir pena maxima pra estes assassinos bjs fe em DEUS minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Sabemos que temos como adversários pessoas com amigos influentes e com, segundo eles mesmos, "90 mil sacas de café para gastar nesta besteira", mas hoje estamos sendo testemunhas de um judiciário inteirado com a necessidade, o direito e principalmente o DEVER de fazerem justiça. Confiamos que Justiça finalmente será feita...
    Aliás, o juri começa dia 29/03 e a previsão é que dure 5 dias, portanto, o final deste julgamento se dará justamente no aniversário de 25 ANOS DE MORTE DE MEU PAI... é uma vergonha tanta demora, mas ainda bem que tivemos paciencia para esperar...

    ResponderExcluir
  7. Cadeia é pouco para estes bandidos, teria que ser pena de morte ou seja enforcamento em praça pública, ou seja enforcar os memos na praça principal de São Gabriel da Plha.

    ResponderExcluir