segunda-feira, maio 30, 2011

CONVITE - JULGAMENTO ASSASSINATO "PREFEITO ANASTACIO CASSARO"

ATENÇÃO – CONVITE



Nós do MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL queremos convidar toda a sociedade capixaba a comparecerem ao julgamento do ”CASO ANASTACIO CASSARO”, dia 07 de junho de 2011, com início as 08:30h, no fórum criminal de Vitória-ES, na cidade alta.

Onde serão julgados depois de ¼ de século (25 anos) 4 dos réus acusados como mandantes do brutal e covarde assassinato do SR. PREFEITO ANASTACIO CASSARO O MAIOR ESCÂNDALO DE IMPUNIDADE DO BRASIL.


Réus: 

EDVALDO LOPES DE VARGAS (médico)
FERNANDO DE MARTINS (filho do vice-prefeito)
LUIZ CARLOS DARÓS - ROSQUETE (vizinho do médico)
JORGE ANTÔNIO COSTA (ex-subdelegado)


Temos plena convicção que JUSTIÇA SERÁ FEITA, CONDENANDO os réus à penas que deverão chegar a 30 anos de reclusão em regime fechado.

Nossa certeza de condenação deve-se a 3 fatores:

1 – confiança total no sistema judiciário capixaba, Magistrado e Ministério Público;

2 – nosso conjunto probatório não deixa a menor dúvida do real envolvimento dos réus, além do que as evidentes e insistentes manobras para a prescrição do crime, o que denota total culpa;

3 – quem julga é o povo (Conselho de Sentença), e o povo está cansado de tanta impunidade.

Veja o VÍDEO em protesto silencioso da filha mais nova do Prefeito, SANDRA CASSARO, ocorrido dia 27 de junho de 2011, e reveja cenas da prisão dos réus há 25 anos atrás, 12 dias após ocorrido o hediondo crime.


Segundo SANDRA CASSARO:
 
NÃO HÁ VITÓRIA SEM LUTA !

Para muitos é tempo demais, mas para nós, que perdemos o PAI, 25 anos não significa nada, pois a dor é atroz e o sulco aberto na alma jamais cicatrizará, porque:

“NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE E A SAUDADE DELE ESTÁ DOENDO EM MIM !”





Nenhum comentário:

Postar um comentário