terça-feira, outubro 12, 2010

BUSCA POR JUSTIÇA ATOLA NA IMPUNIDADE

2 comentários:

  1. Eu, SANDRA CASSARO, filha mais nova de ANASTACIO CASSARO, sob o custo de muitas e muitas lágrimas, tenho ajudado na construção desta teia de amigos “do bem” com o objetivo de trazer a tona o crime bárbaro q cometeram contra a VIDA DO MEU PAI há 24 anos e só agora irá a julgamento!
    O q o tempo parecia ter adormecido voltou como uma avalanche de dor misturado com angústia em meio a revolta, q tem me causado muito sofrimento.
    E não tenho como fugir, MATARAM MEU PAI, e isto é fato !

    Quero agradecer a mídia que tem sido implacável e imparcial, demonstrando fidedignamente os fatos que ocorreram com MEU PAI e que afetam minha família de forma avassaladora até hoje e assim será para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
    Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
    Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
    Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
    (Paulo Coelho)

    ResponderExcluir