sábado, maio 07, 2011

MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL SE APRESENTA PARA O ESTADO DO ESPÍRITO SANTO PELA PRIMEIRA VEZ !





O MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL se apresenta pela primeira vez ao Estado do Espírito Santo, dia 08 de maio, domingo, das 09:00 as 12:00h, na praia de Camburi, em frente ao Clube dos Oficiais.

Estarão presentes vários familiares de vítimas com banners e cartazes.

"Convidamos toda sociedade a participar deste ato de solidariedade e de clamor contra a impunidade, por justiça e paz."

O MOVIMENTO JUSTIÇA BRASIL foi criado a partir do CASO ANASTACIO CASSARO”Prefeito de São Gabriel da Palha-ES, covardemente assassinado por motivo torpe há 25 anos.

SANDRA CASSARO, filha mais nova do Prefeito, depois de ter viajado por todo o país a convite de movimentos sérios que lutam contra a impunidade, buscando paz e justiça, viu a necessidade de criar um movimento para unir as famílias capixabas vítimas da violência, objetivando a mesma luta.

Hoje são nossas famílias, amanhã poderá ser qualquer outra.
JUNTE-SE A NÓS !

NÃO HÁ PAZ SEM JUSTIÇA

Um comentário:

  1. não acredito em nenhuma mudança nos proximos 100 anos, nossa liderança, podre, bandida e corrompida não permite nenhuma mudança séria.
    ...perceba que toda vez que se fala, ao menos, em tirar um "direito" como por exemplo progressão de pena, instituições como a OAB e outros grupos de sem vergonhas, digo direitos humanos são os primeiros a contestar, e essas instituições tem muito mais força do que qualquer grupo de vitimas de criminosos, com o apoio de uma classe politica formada na sua imensa maiorio por ladrões e ou incompetentes que parece nunca deixarem o poder. MAS QUEM QUISER CONTINUE ACREDITANDO, EU NÃO ACREDITO MAIS.

    ResponderExcluir